Shopping cart

close

Prezado Cliente

“As soluções CINGO estão em constante evolução. São planejadas para entregar ao mercado o que há de mais avançado em termos de plataforma de inteligência para gestão, une, em um única solução, o poder da inteligência artificial, a escalabilidade da tecnologia baseada em micro serviços, e a experiência em gestão corporativa de pessoas.

Nesta edição, o Reconhecimento Facial é o grande protagonista, proporcionando mais facilidade, economia, praticidade e segurança na marcação de ponto.”

Marcio Dalfovo

Gestor de Produtos Cingo

Conheça abaixo o Roadmap dos Produtos Cingo

Saiba mais sobre o ciclo de vida do produto


Agora que já conhece o Ciclo de Vida do Produto, aproveitamos para informar que o PRODUTO CODES 2, entrará em fase de declínio a partir de 01/06/2023.
Qual será o período de declínio CODES 2?
O período é de 01/06/2023 a 31/12/2023.
No período de declínio, o que estará contemplado?
1) Suporte ao produto.
2) Manutenção para correção de Bugs.
No período de declínio, o que NÃO estará contemplado?
1) Melhorias de produto.
2) Atualizações tecnológicas.
E o que acontece após o fim do período de declínio?
É mantido o suporte ao produto somente.
Importante: Melhorias de produto, Atualizações tecnológicas, Manutenção e correção de Bugs, não são mais fornecidos.

Mensagem Final

Esperamos que tenham gostado!!! E qualquer dúvida, é só entrar em contato.
Fiquem atentos a nossa próxima edição, que já tem data prevista para Novembro/2023.
Até mais!

Marcio Dalfovo
Gestor de Produtos Cingo

Scroll To Top Sidebar
We use cookies to improve your experience on our website. By browsing this website, you agree to our use of cookies.