Shopping cart

close

O calendário de expedição define a periodicidade da evolução dos produtos CINGO fornecendo diretrizes previsíveis sobre o lançamento de novas funcionalidades e manutenções corretivas. Com esta política, queremos ajudar nossos clientes a maximizar a gestão dos investimentos em Tecnologia e melhor planejar uma nova atualização.

Ao acompanhar nosso calendário, você terá sempre nossos produtos com as mais recentes tecnologias e funcionalidades. Antes de aplicar uma nova atualização, você deverá avaliar os impactos desta atualização, levando em consideração as customizações feitas em seu produto e a execução de um plano de testes que contemple as rotinas de maior utilização em seu dia a dia.

Temos como compromisso fornecer produtos atualizados, seguros e com qualidade aprimorada. Por isso, disponibilizamos atualizações periódicos contendo correções de erros e eventualmente, poderão conter novas funcionalidades.

📌 Período do SAT: O período do SAT () é onde todo produto é testado com base no plano de testes. Os testes são executados por consultores e especialistas das áreas de produto, suporte e serviços. Todos os Bugs encontrados são corrigidos e submetidos novamente a novos testes. Uma atualização é disponibilizada ao mercado somente após ter a conclusão com sucesso de todos os itens mapeados no plano de testes.

📌 Atualização Disponível: Ficando disponível conforme nossa área de download logo abaixo.

📌 Atualização dos ambientes: Para nossos clientes CLOUD e SUSTENTAÇÃO, nenhuma ação é necessária. O processo de atualização inicia logo após a disponibilização da atualização.

📌 Período de testes Clientes Sustentação: Para nossos clientes SUSTENTAÇÃO, um segundo processo é realizado logo após a atualização. É iniciado o processo de testes no ambiente de homologação com objetivo de aumentar ainda mais a qualidade da atualização que está sendo disponibilizada.

📌 Atualização dos ambientes de produção: Somente após os testes em ambiente do homologação, é que a atualização é feita nos ambientes de produção.

FIQUE ATENTO

📌CLIENTES SUSTENTAÇÃO OU HOSPEDADOS EM NOSSA CLOUD:

Nenhuma ação é necessária. A atualização é feita conforme informado no calendário.


📌 CLIENTES COM ROTINAS CUSTOMIZADAS:

Devem solicitar atualização através deste canal.


📌 DEMAIS CLIENTES:

Devem baixar a atualização seguindo nossa área de download.

ÁREA DE DOWNLOAD

Data

Status

Descrição

Release Notes

Download

07/out

Disponível

4.20.100

11/nov

Planejado

09/dez

Planejado

13/jan

Planejado

10/fev

Planejado

10/mar

Planejado

Scroll To Top Sidebar
We use cookies to improve your experience on our website. By browsing this website, you agree to our use of cookies.