Gestor de RH: Qual a Importância de um Quiosque em sua Organização!
Gestor de RH: Qual a Importância de um Quiosque em sua Organização!   Você é um Gestor? Já se perguntou sobre a importância de ter um portal do colaborador dentro da sua organização? Nas empresas das quais atuamos, sempre pretendemos ter as melhores ferramentas que permitam coordenar o seu capital humano, o fluxo de informações, as tomadas de decisões, entre outros, e um quiosque pode ser a resposta mais assertiva para o crescimento empresarial.   Antes de avançarmos, você sabe o que é um Quiosque? Quiosque é um nome popular para…
Read More
0 Comments
Comunicação RH: Importância de um Quiosque em sua Organização!
  Portais Corporativos e sua importância estratégica nas organizações.   O conhecimento tornou-se um dos recursos econômicos mais importantes dentro de uma organização. Gradativamente o RH vem assumindo um papel maior de protagonismo e a importância do aproveitamento deste recurso faz-se necessário para estabelecer um processo de gestão de conhecimento eficiente. Esse papel tão importante é feito através da comunicação RH, geralmente representada pela administração do quiosque da empresa. Essa ferramenta possibilita uma grande gestão tanto comportamental como emocional dos funcionários, tendo uma melhor visualização de desemprenho e do comportamento…
Read More
0 Comments