Cingo na CONARH 2022

 

CONARH é a maior feira da América Latina voltada para o público de RH.

Após dois anos sem evento devido a pandemia, o mesmo retornou com força total.

 

O Evento:

Ocorrido nos dias 18,19 20 de abril de 2022, foram mais de 30 horas com atrações para o público de RH, a previsão era cerca de 25 mil pessoas prestigiando o evento. Ainda não temos números concretos, porém segundo a organização esse número foi superado antes da metade do evento.

 

 

 

Para o Diretor Lucas Valcanaia:

 

O CONARH nos fornece uma oportunidade de estar em contato com todo o ecossistema de RH. Nos 3 dias de feira e congresso é possível avaliar as principais tendências, conversar com nossos clientes, parceiros e prospects.

A experiência do evento foi muito positiva no que diz respeito ao posicionamento da Cingo como uma empresa capaz de fornecer soluções para atender a todo o ciclo de vida do colaborador dentro da empresa, gerando valor agregado com tecnologia, melhores práticas, inovação, usabilidade e foco no negócio.

 

Na foto Luciano Fontim e equipe do Grupo Mantiqueira

 

Segundo Rodrigo Lima Coordenador de Marketing e Estratégia Mercadológica:

 

Como profissional já participei de inúmeras feiras, fico muito feliz em acompanhar de perto o CONARH e conhecer ainda mais sobre o público de RH.

 Uma feira não é só fortalecer a marca e adquirir clientes novos, a feira também é lugar para muito relacionamento e network, aonde pude aprender muito ao lado de importantes nomes de RH.

 

Na foto diretores da Cingo, HCM e Senior

 

Segundo nosso CEO Evandro Setti:

 

Participamos novamente do maior evento de RH do Brasil.
Mais do que uma oportunidade para divulgar nossos produtos e inovações, é um momento impar para compartilhar os conhecimentos, trocarmos experiências e nos ajudarmos mutuamente a desenvolver o mercado de gestão de pessoas de nosso país.
Foi ótimo poder rever e abraçar nossos amigos, concorrentes, concorrentes-amigos, amigos-concorrentes…

 

Nesta semana a Cingo irá fazer uma reunião visando o CONARH 2023 e um brainstorm visando os outros eventos de 2022, pautado nos ensinamentos da feira.

 

 

Cingo

Produzido pela equipe interna

Redes Sociais:
TwitterFacebookLinkedInYouTube