Cingo participa de encontro de gestores de RH em São Bento do Sul

Organizado pelo Núcleo de Gestores de RH da Acirne, o encontro visa aproximar os nucleados das Associações da região para discutir ideias sobre processos de gestão e formas de trabalho, buscando troca de informações entre os profissionais.

Perspectivas para gestão, retenção de talentos e motivação em tempos de crise são alguns dos assuntos que serão abordados no 1º Encontro Regional de Gestores de RH que acontece no dia 23 de agosto na empresa Meu Móvel de Madeira.

Organizado pelo Núcleo de Gestores de RH da Acirne, o encontro visa aproximar os nucleados das Associações regionais para discutir ideias sobre processos de gestão e formas de trabalho, buscando troca de informações entre os profissionais. O encontro acontece na empresa Meu Móvel de Madeira, que apresentará aos participantes o seu case de sucesso e as políticas adotadas no setor de recursos humanos.

Especialistas estarão presentes no Ted Talk repassando seus conhecimentos. “Motivação em tempos de crise” é o tema abordado por Priscila Santos da Resultados Digitais, empresa referência em marketing digital com metodologia própria e serviços de consultoria complementares.

Evandro Setti, Executivo com passagens por empresas como Datasul e Totvs, é Diretor de Operações e fundador da Cingo, empresa que há de 10 anos atua com pesquisa e desenvolvimento de tecnologia com foco em gestão estratégica baseada em pessoas. Ele falará sobre “Perspectivas futuras para a gestão de recursos humanos”.

Conta Azul e a consultora Priscila Santos também fazem parte da programação de palestras.

Maiores informações: http://www.acirne.org.br/noticias/encontro-regional-com-profissionais-de-rh-acontece-em-rio-negrinho/

Cingo

Cingo

Produzido pela equipe interna

Redes Sociais:
TwitterFacebookLinkedInYouTube