COO da Cingo conversa com empresas do núcleo de segurança da Ajorpeme

 

Como a tecnologia pode ser um forte aliado na atração, desenvolvimento e retenção de talentos.

 

Esse foi o tema do bate papo realizado durante a reunião do núcleo das empresas de segurança da Ajorpeme de Joinville com o COO da Cingo – Evandro Setti.

Durante o bate papo que durou cerca de 45 minutos, Evandro fez uma retrospectiva das transformações que a tecnologia vem provocando nas empresas e consequentemente em nossas vidas, enfatizou que hoje os sistemas que tinham como propósito resolver os principais processos do dia a dia, como por exemplo, financeiro, conseguiram cumprir sua missão e atualmente as empresas já possuem outras necessidades.

Assim como em outras ocasiões onde tem sido convidado para tratar o tema, Evandro reforçou o conceito que a Cingo vem trabalhando muito forte que é a tecnologia ser um verdadeiro GPS ( aquela mesma ferramenta que hoje temos no celular e que facilita nossa locomoção), direcionando os lideres de forma inteligente e apoiando na gestão das pessoas.

Foram apresentados alguns casos de sucesso e exemplos, bem como reforçado a importância das empresas utilizarem produtos que possam levar a uma gestão mais responsiva (acessível a qualquer dispositivo), colaborativa e descentralizada, uma vez que hoje os profissionais podem trabalhar em qualquer local.

Agradecemos aos profissionais e empresas participantes, a Ajorpeme por mais uma vez abrir a casa dando espaço para empresas locais apresentar suas ideias.

 

Conheças todas as funcionalidades do Cingo Codes

 

Cingo

Cingo

Produzido pela equipe interna

Redes Sociais:
TwitterFacebookLinkedInYouTube